Essas profissões cuidam do gerenciamento e serviços em geral. Isto inclui os gerentes das áreas assim como o departamento de contabilidade que fica abordo do navio de cruzeiro.

Comissário Chefe

O comissário-chefe é um oficial sênior responsável por toda a contabilidade a bordo de um navio de cruzeiro. Essas funções incluem a supervisão pessoal comissário, supervisionando folha de pagamento, gestão de vistos e autorizações de trabalho dos tripulantes, câmbio e etc. Experiência anterior como um comissário de bordo a bordo de um navio de cruzeiro é necessária.

Comissário de Bordo

Os comissários de bordo são oficiais subordinados ao comissário chefe. Eles são responsáveis ​​por todas as questões financeiras a bordo de um navio de cruzeiro, tais como, contabilidade, vistos e etc. Noção de contabilidade e administração são necessárias. Os contratos são geralmente de um ano, com um intervalo entre os dois contratos.

Gerente de Alimentos e Bebidas

O gerente de alimentos e bebidas é responsável pela qualidade do serviço em todas as áreas do navio de cruzeiro que servem refeições e bebidas. A contabilidade de custos e receitas também faz parte. Ampla experiência anterior é necessária.

Compartilhe

Deixe uma resposta