O navio tem os mesmos serviços que se encontram em um salão de belezas e SPA. A principal tarefa dessas equipes é a de contribuir para o bem-estar físico dos passageiros.

Esteticista

Salões de beleza a bordo de navios de cruzeiro são muito populares. Esteticistas especializadas devem ser capazes de fornecer os tipos de serviços que geralmente se encontra em um salão de beleza normal.

O mais comum são manicures que pintam as unhas da mão e pé. Também tem depiladoras, maquiadoras e especialistas em cosméticos. Alguns navios procuram profissionais versáteis que possam comprovar experiência em todas as áreas.

Cabeleireiro

Devem saber fazer coloração de cabelo, permanentes, escova, alisamento, condicionamento e cortes estilosos. Seus clientes são passageiros, assim como membros da tripulação. Experiência profissional de cabeleireiro é indispensável.

Professor de Educação Física

A maioria dos cruzeiros oferece musculação, yoga, aeróbica e dança. O professor deve ter um amplo conhecimento sobre exercícios, saúde e dieta.  Qualificações em educação física e outros cursos específicos são exigidos, além de experiência anterior na área.

Atendente de SPA

Atendentes de SPA prestam assistência aos passageiros para tratamentos nos SPAs. São encarregados de fazer agendamentos e recepcionar os clientes. Eles devem ter um bom conhecimento de técnicas de hidroterapia, relaxamento e desintoxicação.

Massagista

Massagistas devem saber um gama de massagens diferentes tipo: Sueca, Tailandês, Relaxamento, Profunda, Terapêutica e Esportiva. Tem que poder comprovar cursos e experiência de trabalho.

Compartilhe

Deixe uma resposta