Se você preferir trabalhar em terra, mas gostaria de ter a oportunidade de fazer viagens mais baratas em cruzeiros, pode se beneficiar de trabalhar para as empresas de cruzeiro em seus escritórios. Estas posições também podem ajudar a oferecer um cargo a bordo mais adiante. Os requisitos são os mesmos que em outros escritórios.

A maioria das companhias de cruzeiro têm sede na Flórida, Los Angeles, Nova York, Seattle e algumas cidades europeias também. Eles também têm filiais em todas as grandes cidades da América do Norte, Europa Ocidental e Ásia.

Ao contrário das posições a bordo, os salários do trabalho em terra estão sujeitos ao imposto de renda.

A maior parte das funções são de vendas e administrativas. Pode também consultar posições em agências de turismo que trabalham com navios de cruzeiro para aumentar sua chance de achar uma oportunidade boa de viagem.

Administrativo

Há sempre uma demanda por pessoal administrativo dentro da indústria de cruzeiros em vários departamentos tipo vendas, finanças, administração, atendimento ao cliente, contabilidade, informática e mais.

Conhecimentos de habilidades básicas de escritório são necessárias, tais como digitação e conhecimentos de informática. A maioria dessas posições são para iniciantes, com a possibilidade de promoção na maioria divisões.

Agentes de Reservas

Alguns clientes que desejam comprar ingressos ou férias em navios de cruzeiro fazem isso entrando em contato diretamente com as empresas de cruzeiros. Os Agentes de Reservas cuidam das reservas dos clientes. Eles devem ter uma boa postura no telefone e ser capaz de responder a perguntas relacionadas a cruzeiro, destino e serviços.

Experiência anterior com agências de viagem, televendas ou suporte de vendas seria uma vantagem.

Representantes de Vendas

Os representantes de vendas são responsáveis ​​por bons relacionamentos com as agências de viagens que vendem a maioria dos cruzeiros de férias para os clientes. Experiência anterior na indústria de viagens, atendimento ao cliente ou vendas é necessária. Os salários para esses cargos são muitas vezes baseadas em comissão.

Marketing e Publicidade

Esses funcionários são responsáveis ​​por promover a sua empresa para parceiros de negócios e clientes em potencial.

Compartilhe

Deixe uma resposta