Uma grande parte dos viajantes de primeira viagem trabalham no restaurante, já que as exigências para esses cargos são menores. Os salário para equipe do restaurante é menor, mas eles geralmente recebem gorjetas dos passageiros.

Gerente do Restaurante

As responsabilidades incluem supervisionar a equipe do restaurante e o funcionamento geral do restaurante. Vários anos de experiência anterior como Maitre ou papel semelhante são necessários.

Maitre d ‘Hotel

O Maitre d ‘Hotel recebe os clientes, supervisiona funcionários do restaurante e garante que os padrões de serviço sejam cumpridos. Maitre é subordinado do Gerente do Restaurante. Experiência anterior em uma posição semelhante é necessária.

Garçom Chefe

Auxilia o gerente na supervisão da equipe de garçons. Responsável por uma grande parte da restaurante. Também cuida dos clientes VIPs.

Garçom/Garçonete

Responsável pelo atendimento de uma secção da sala de jantar com cerca de 30 clientes. Experiência anterior de uma posição semelhante é necessária.

Cumim

O cargo mais básico de garçom. Ajuda os garçons em servir refeições, limpar mesas e entrega de refeições e bebidas. Não precisa de experiência.

Barista

Serve cafés no navio. Deve saber tirar café em maquina de expresso. Experiência anterior é um bônus.

Garçom de Buffet

Responsável por repor o buffet, trazer as bebidas e limpar as mesas.

Compartilhe

Deixe uma resposta