Como o navio passa dias em alto mar sem acesso a hospitais ou clínicas médicas, esses levam uma equipe médico para qualquer emergência e para garantir a tranquilidade dos passageiros.

Médico

O médico está de plantão a qualquer momento. Eles realizam procedimentos de rotina e de emergência para os passageiros e os membros da tripulação. Necessita formação médica, ter terminado a residência e ter experiência anterior.

Enfermeiro

Apenas enfermeiros com um mínimo de três anos de experiência são contratados para navios de cruzeiro. Os enfermeiros estão de plantão 24 horas por dia. Eles realizam atendimento de rotina e de emergência nos passageiros e tripulantes. Geralmente fecham contratos de 6 meses.

Dentista

Devem ser formados e ter vários anos de experiência, além de experiência cirúrgica. Seus pacientes incluem os passageiros e membros da tripulação.

Orientador Infantil

Também chamado de babá ou babysitter. Orientadores infantis são contratados para os meses de verão, já que as famílias com crianças raramente tiram férias durante o ano letivo. Muitos estudantes universitários são contratados para esta posição. Experiência anterior com crianças tem que ser comprovado.

Salva-vidas

Alguns grandes cruzeiros têm piscinas para os passageiros. O trabalho do salva-vidas de um navio de cruzeiro é igual o trabalho de um salva-vidas em terra. Deve supervisionar nadadores, evitar acidentes, cumprir requisitos de segurança, prestar os primeiros socorros quando necessário, sugerir procedimentos de emergência e cuidar da manutenção dos equipamentos de resgate. Experiência anterior é exigida.

Compartilhe

Deixe uma resposta