Os navios de cruzeiros também oferecem produtos e serviços para os seus passageiros. Para cuidar dessas lojas, precisa-se de vendedores com boa energia e um bom domínio da língua inglesa.

Gerente de Vendas

O gerente de vendas supervisiona a loja de presentes e sua equipe e garante um bom serviço e qualidade. As responsabilidades incluem a contabilidade, organização, supervisão, estoque e exposição dos produtos. Experiência anterior em de vendas, gerencia e cruzeiros são necessárias.

Vendedor

O cruzeiro tem lojas a bordo que vendem vário tipos de produtos. Os vendedores das lojas geralmente trabalham muitas horas e sua remuneração é baseada em comissões. Experiência anterior com vendas em lojas de presentes, boutiques, joalherias ou duty free é necessária. É muito importante ter um inglês fluente.

Florista

Floriculturas cuidam das flores e criam buquês. Devem ser pessoas criativas com experiência anterior em floricultura.

Palestrante

Os palestrantes são responsáveis por dar discursos em público e dar recomendações de compras em vários portos aos passageiros a bordo do navios de cruzeiro. Na maior parte, eles são representantes das lojas em terra e não ficam embarcados. Palestrantes trabalham em cooperação com os guias turísticos e equipes responsáveis por excursões em terra, afim de vender produtos e pacotes de turismo. Devem ter habilidades em vendas. Seus salários geralmente são baseados em comissão.

Compartilhe

Deixe uma resposta