A Shelter Consultoria Marítima & Cursos Offshore o convida para participar de Workshop a ser realizado no Rio de Janeiro/RJ que abordará o tema A QUALIFICAÇÃO DE PESSOAL E A OPERAÇÃO DO SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE TRÁFEGO MARÍTIMO NOS PORTOS (VTS) DE ACORDO COM A NORMAM 26/DHN.

OBJETIVO
Aprofundar os conhecimentos dos principais interessados na implantação e operacionalidade do Sistema de Controle de Tráfego (VTMIS) para os portos brasileiros, com ênfase na qualificação técnica dos futuros operadores, habilidades e competências, exigidas pela Autoridade Marítima Brasileira, na NORMAM 26/DHN.

TÓPICO PALESTRANTE
O VTS no Brasil, visão e perspectivas. CMG (RM1) Antonio Carlos Leite Alves de Oliveira – Centro de Sinalização Náutica Moraes Rego – Marinha do Brasil
Preparação de pessoal especializado Francis Walker/Stephen Sanders – AFS Consultants (UK)
Operação do Sistema Francis Walker/Stephen Sanders – AFS Consultants (UK)
Emprego do simulador no treinamento Francis Walker/Stephen Sanders – AFS Consultants (UK)
Preparação e licenciamento para operação do Centro de Controle VTS do Porto CMG (RM1) Sérgio Deluiggi – SHELTER

DATA: 30 de agosto de 2013, de 14:00 às 17:30 horas

LOCAL: Hotel São Francisco, Rua Visconde de Inhaúma, 95, Centro Rio de Janeiro/RJ

CUSTO: Gratuito

Clique aqui para baixar o programa completo do workshop.

A Shelter Consultoria Marítima & Cursos Offshore é uma empresa 100% nacional, criada por Oficiais da Reserva da Marinha Brasileira, atuando fortemente no mercado de consultoria marítima e cursos voltados para o setor marítimo. É associada a IALA e é a única empresa brasileira certificada pelo  Centro de Sinalização Náutica da Marinha Brasileira para realizar o treinamento dos operadores do VTS.

A AFS Consultants é uma empresa britânica, parceira da Shelter na formação dos operadores de VTS, participando com instrutores experientes e plenos conhecedores dos treinamentos previstos pela IALA e exigidos na NORMAM 26/DHN. É composta por ex-oficiais da Marinha Mercante do Reino Unido e tem larga experiência no treinamento e implantação do sistema em portos de vários países do mundo. Entre outros, AFS Consultants é responsável pelo treinamento de VTMIS nos portos do Reino Unido, é certificada pela Autoridade Marítima de seu País, pela IALA e pelo Lloyd’s Register para executar estes treinamentos.

R.S.V.P.: Até dia 23/08/2013
Tel.: 21 3872 8148
Tel.: 21 3553 0565
Email: [email protected]

Compartilhe

Deixe uma resposta