Carregando Eventos

Descrição

SHELTER realiza o Curso de Trabalho em Espaço Confinado para Trabalhadores e Vigias, também conhecido como Treinamento de NR-33, de acordo com a Norma Regulamentadora Nr 33 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), que se refere à segurança e saúde nos trabalhos em espaços confinados.

Espaço Confinado é definido pela NR-33 como uma área ou ambiente não projetado para ocupação humana contínua, que possui meios limitados de entrada e saída, cuja ventilação existente é insuficiente para remover contaminantes ou onde pode existir a deficiência ou enriquecimento de oxigênio. Alguns exemplos de espaços confinados são os serviços de gás, esgoto e eletricidade.

Para entrar em um espaço confinado, a empresa deve fornecer uma autorização para Permissão de Entrada e Trabalho – PET. Esta permissão é exigida por lei e é executada pelo supervisor de entrada. O curso é obrigatório para trabalhadores, vigias e supervisores que trabalhem em espaços confinados.

Público-Alvo

Este curso é para trabalhadores e vigias que necessitam trabalhar em espaços confinados.
Em razão dos diferentes especialistas que executam trabalhos em espaços confinados, a Shelter também realiza Curso de Espaço Confinado para Supervisores – 40 horas.

Outras Datas
Mais Detalhes

Título

Ir ao Topo