Descrição

Você tem paixão por atendimento ao cliente e comunicação, mas também se interessa por tecnologia e inovação? Então venha conhecer esta oportunidade para atuar no time de Suporte e Vendas da Shelter Cursos.

A Shelter está há 14 anos no mercado de cursos e treinamentos para Petróleo & Gás offshore. No último ano, inovamos no nosso mercado implementando uma plataforma de e-commerce e Educação a Distância (EAD) para ministrar os cursos inteiramente online.

Sua principal missão será atuar como a principal fonte de conhecimento do produto e regras de negócio da plataforma de EAD no website da Shelter e usar isto para entregar sucesso durante toda jornada dos clientes.

Você irá atuar integralmente e de forma ativa na gestão do EAD com o objetivo de entender nossas necessidades, níveis de conhecimento e encontrar soluções para garantir entrega de valor e o maior aproveitamento da plataforma.

Responsabilidades

  • Resolver dúvidas e solicitações dos clientes com eficiência, mantendo uma postura de foco no cliente e buscando entender as motivações, necessidades e níveis de conhecimento para garantir entrega de valor e o máximo de satisfação e fidelização;
  • Realizar atendimento de clientes via chat, ticket e, quando necessário, realizar treinamentos, registrando chamados e sua posterior evolução;
  • Fomentar interesse e necessidade em recursos não utilizados, buscando expansão da carteira e aumento de LTV;
  • De acordo com necessidade, coordenar execução de miniprojetos, como integração com outros sistemas, incluindo levantamento de requisitos, explicação de funcionamento e benefícios;
  • De acordo com a necessidade, participar de projetos diversos com os demais times, envolvendo atividades como: realizar mapeamentos de riscos e planos de ação de ativação de clientes; produção de materiais de treinamento para clientes e equipe interna, como artigos da Base de Conhecimento, FAQ, webinars, podcasts, vídeos, artigos; atuação em Campanhas de Marketing com o objetivo de aumentar engajamento dos clientes na plataforma; ações diversas com time de Produto, entre outros.

Perfil que Procuramos

Buscamos pessoas com mentalidade Customer First, com paixão por tecnologia e por planejar suas ações com empatia pelo cliente, buscando atender, entregar valor, garantir uma experiência positiva e superar a expectativa dos clientes com quem interage.

Será importante saber manter uma escuta ativa para realizar diagnósticos e demonstrar credibilidade, ter conhecimento profundo do negócio do cliente e possuir fortes habilidades de comunicação verbal e escrita, sendo capaz de transmitir informações de forma clara e objetiva, validar problemas e soluções e gerar confiança.

Você terá oportunidade de trabalhar de forma colaborativa com diversos times da estrutura de crescimento do E-learning e aprofundar seu conhecimento em estratégias de empresas de tecnologia SaaS, como Marketing Digital, ações de Inbound e Outbound Sales e Customer Experience.

Conhecimento Necessário

  • Curso técnico ou graduação completa ou em andamento, nas áreas de Sistemas da Informação, Comunicação Social, Pedagogia, Marketing ou áreas afins;
  • Ter um perfil analítico e investigativo com atenção a processos e detalhes, alta capacidade de organização, gestão de tempo e senso de prioridade apurado para lidar com dinâmica de trabalho intensa e compromisso com metas;
  • Inteligência emocional, resiliência e tato para manter a calma e postura em situações de estresse, gerenciar situações de conflito e contornar crises, mantendo uma postura sempre positiva e conciliadora;
  • Conhecimento de WordPress, E-commerce, CMS (Content Management System) e suas ferramentas.

Conhecimento Desejável

  • Experiência prévia em processos de Implantação, Suporte ou Sucesso do Cliente em empresa SaaS, de preferência EdTech;
  • Vivência com equipes técnicas e conhecimento sobre de banco de dados e integração de sistemas, API, views, FTP, etc;
  • Conhecimento de ferramentas de atendimento via chat ou gestão de tickets, como Zendesk ou Hubspot;
  • Gostar de trabalhar com criação e edição de materiais gráficos como logos e templates ter noções básicas de design, conhecimento em Photoshop ou outras ferramentas de edição gráfica;
  • Experiência com sistemas de CRM, LMS, eventos com ingressos (ticketing system) ou outras plataformas online de gestão de conteúdo;
  • Conhecimento de alguma linguagem de programação de website tal como HTML, CSS, PHP ou MYSQL;
  • Já trabalhou com métodos ágeis, kanban ou ferramentas de gerenciamento de projetos como Trello.

Mais Informações

SOBRE A SHELTER
Por favor veja nosso site para mais informações.

HORÁRIO
Integral, segunda a sexta.

SALÁRIO
A combinar

BENEFÍCIOS
Vale transporte, vale refeição ou alimentação e plano de saúde após 3º mês.

Como se Candidatar

Clique abaixo para se candidatar. Você terá que fazer um login com uma conta do Google para preencher o formulário.

INSCRIÇÕES FECHADAS.

Published On: 8 de fevereiro de 2021Categorias: Carreiras, Vagas0 ComentáriosTags: , , , ,

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