Descrição

Você tem paixão por tecnologia e inovação? Entende muito de Websites? Então venha conhecer esta oportunidade para atuar no time mais dinâmico da Shelter Cursos.

A Shelter está há 14 anos no mercado de cursos e treinamentos para Petróleo & Gás offshore. No último ano, inovamos no nosso mercado implementando uma plataforma de e-commerce e Educação a Distância (EAD) para ministrar os cursos inteiramente online.

Você irá atuar integralmente e de forma ativa na gestão do website com o objetivo de entender nossas necessidades, níveis de conhecimento e encontrar soluções para garantir entrega de valor e o maior aproveitamento da plataforma.

Responsabilidades

  • Gerenciamento do website
  • Suporte aos clientes online
  • Gerenciamento do projeto 
  • Gerenciamento de EAD (Ensino a Distância) e do LMS
  • Gerenciamento do E-commerce
  • Desenvolvimento para o website 
  • Treinamento da equipe
  • Conhecimento de arquitetura de sistema

Perfil que Procuramos

Buscamos pessoas com mentalidade Customer First, com paixão por tecnologia e por planejar suas ações com empatia pelo cliente, buscando atender, entregar valor, garantir uma experiência positiva e superar a expectativa dos clientes com quem interage.

Será importante saber manter uma escuta ativa para realizar diagnósticos e demonstrar credibilidade, ter conhecimento profundo do negócio do cliente e possuir fortes habilidades de comunicação verbal e escrita, sendo capaz de transmitir informações de forma clara e objetiva, validar problemas e soluções e gerar confiança.

Você terá oportunidade de trabalhar de forma colaborativa com diversos times da estrutura de crescimento do E-learning e aprofundar seu conhecimento em estratégias de empresas de tecnologia SaaS, como Marketing Digital, ações de Inbound e Outbound Sales e Customer Experience.

Conhecimento Necessário

  • Experiência prévia em processos de Implantação, Suporte ou Sucesso do Cliente em empresa SaaS, de preferência EdTech;
  • Vivência com equipes técnicas e conhecimento sobre de banco de dados e integração de sistemas, API, views, FTP, etc;
  • Conhecimento de ferramentas de atendimento via chat ou gestão de tickets, como Zendesk ou Hubspot;
  • Gostar de trabalhar com criação e edição de materiais gráficos como logos e templates ter noções básicas de design, conhecimento em Photoshop  ou outras ferramentas de edição gráfica;
  • Experiência com sistemas de CRM, LMS, eventos com ingressos (ticketing system) ou outras plataformas online de gestão de conteúdo;
  • Já trabalhou com métodos ágeis, kanban ou ferramentas de gerenciamento de projetos como Trello.

Conhecimento Desejável

  • Experiência prévia em processos de Implantação, Suporte ou Sucesso do Cliente em empresa SaaS, de preferência EdTech;
  • Vivência com equipes técnicas e conhecimento sobre de banco de dados e integração de sistemas, API, views, FTP, etc;
  • Conhecimento de ferramentas de atendimento via chat ou gestão de tickets, como Zendesk ou Hubspot;
  • Gostar de trabalhar com criação e edição de materiais gráficos como logos e templates ter noções básicas de design, conhecimento em Photoshop ou outras ferramentas de edição gráfica;
  • Experiência com sistemas de CRM, LMS, eventos com ingressos (ticketing system) ou outras plataformas online de gestão de conteúdo;
  • Conhecimento de alguma linguagem de programação de website tal como HTML, CSS, PHP ou MYSQL;
  • Já trabalhou com métodos ágeis, kanban ou ferramentas de gerenciamento de projetos como Trello.

Mais Informações

SOBRE A SHELTER
Por favor veja nosso site para mais informações.

HORÁRIO
Integral, segunda a sexta.

SALÁRIO
A combinar

BENEFÍCIOS
Vale transporte, vale refeição ou alimentação e plano de saúde após 3º mês.

Como se Candidatar

Clique abaixo para se candidatar. Você terá que fazer um login com uma conta do Google para preencher o formulário.

INSCRIÇÕES FECHADAS.

Published On: 26 de fevereiro de 2021Categorias: Carreiras, Vagas0 ComentáriosTags: , , , ,

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